CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27 janeiro 2013

Natural Oil Nivea


Olá. Boa noite! Como foram de domingo? Espero que bem... O meu foi tranquilo, descansando para amanhã voltar ao trabalho depois de alguns dias de férias.

Hoje vim falar de um produtinho para o corpo que uso durante o banho. Sou amante de óleos corporais, pois Brasília, durante algum período, é extremamente seca, então adotei os óleos para ajudar um pouco mais na hidratação diária. Adoro a linha Séve da Natura, uso muito o óleo de amêndoas doces da linha Naturals da Avon, mas hoje vim falar em especial desse sabonete líquido em óleo da Nivea que estou apaixonada.

Diferente dos outros, esse é um sabonete líquido com 54% de óleos naturais em sua composição. Sinceramente nem lembro que ele é um sabonete, pois minha pele fica tão hidratada com ele que para mim parece óleo puro. Sem contar o cheirinho que fica na pele e em todo o ambiente por onde você passa....

Ele tem textura de óleo, mas assim que entra em contato com a água, forma-se uma espuma leitosa que devemos espalhar em movimentos circulares pelo corpo, enxaguando em seguida.

Comprei o meu no Extra supermercados de Taguatinga e se não me engano paguei menos de R$ 20,00.







Espero que gostem.

Bjus,


Nenhum comentário:

Postar um comentário